Agora sabemos, os conspiradores querem a Terceira Guerra Mundial'
A pandemia fraudulenta, os golpes de covid-19, os bloqueios, as máscaras e a panóplia de truques psicológicos de lavagem cerebral introduzidos por governos mentirosos, trapaceiros e conselheiros governamentais foram projetados para aterrorizar e forçar as populações a aprender a obedecer a quaisquer instruções que lhes fossem dadas. e aceitar quaisquer mentiras que lhes foram contadas.
O objetivo, como sempre sabíamos, era reduzir o tamanho da população mundial. Isso é o que os conspiradores frequentemente nos diziam. E é isso que eles queriam dizer.
O jogo covid-19 vai matar muitos. Abandonar os idosos, os doentes e os deficientes matarão milhões. A crescente fome na Ásia e na África matará cerca de um bilhão. Mas isso não será rápido o suficiente. Uma boa e crônica guerra de design matará bilhões.
É possível porque os conspiradores suprimiram a verdade, demonizaram os contadores da verdade e aterrorizaram milhões para se tornarem colaboradores de sua conspiração maligna.
E, é claro, a profissão médica comprada e paga (comprada com enormes e sem precedentes taxas financiadas pelos contribuintes para dar jogo que devem ter sabido que faziam mais mal do que bem) e a mídia comprada e paga (comprada com publicidade massiva, financiada pelos contribuintes, que os manteve vivos) apoiou e promoveu os conspiradores e sua conspiração.
Desde o início, senti que estava claramente claro que o que estava acontecendo na Ucrânia estava sendo usado como desculpa para aumentar o entusiasmo pela Terceira Guerra Mundial.
E desde o início do que é melhor descrito como uma guerra de designers orwellianos, os conspiradores têm trabalhado duro para pressionar o público colaborador (cérebros amolecidos por muitos meses de uso de máscaras e muitas injeções tóxicas) a exigir uma guerra contra a Rússia.
O governo do Reino Unido – que tem dívidas até os olhos coletivos – está gastando outros 25 bilhões de libras por ano no envio de balas e bombas para a Ucrânia para garantir que a guerra continue e piore.
Putin está sendo encurralado na esperança de que fique tão desesperado que jogue bombas nucleares na Ucrânia. Isso é precisamente o que os conspiradores querem.
Uma miserável mistura de idiotas e cretinos, cegos para o que está acontecendo, seus cérebros esgotados pelo jogo tóxico da covid, estão gritando seu apoio à Ucrânia – sem ter ideia do que está acontecendo ou por quê.
Nenhum deles dá a mínima para as inúmeras outras guerras no mundo (por exemplo, Iêmen e Síria) ou para o fato de que a Ucrânia e a Rússia têm uma forma antiga de brigar e matar os cidadãos uns dos outros. Nenhum deles se importa que a Ucrânia seja tão culpada de crimes de guerra quanto a Rússia.
Lavados ao cérebro e ignorantes, eles agitam suas bandeirinhas da Ucrânia, tão estúpidos e patéticos quanto fãs de futebol bêbados em fúria. Conselhos e cidadãos preocupados, mas com morte cerebral, hasteiam bandeiras da Ucrânia em seus mastros e ronronam presunçosamente com autossatisfação. Motoristas têm bandeiras da Ucrânia presas em seus carros. Pessoas que parecem inteligentes e humanas têm distintivos da Ucrânia em suas lapelas. Nenhum deles tem cérebro para perceber que são meros peões em um jogo de engano e controle.
Da mesma forma que a invasão da Polônia pela Alemanha levou à Segunda Guerra Mundial, agora está claro que a invasão da Ucrânia pela Rússia poderia ser usada como desculpa para os conspiradores iniciarem a Terceira Guerra Mundial.
Como argumentei em abril de 2022, não há mais dúvidas de que a OTAN empurrou deliberadamente a Rússia para invadir a Ucrânia. Também não há dúvida de que esta não é, de longe, a atividade militar mais flagrante que ocorre no momento. As guerras no Iêmen e na Síria mataram muito mais pessoas, mas despertaram pouco ou nenhum interesse entre políticos ou jornalistas ocidentais.
Eu não acho que alguém que tenha estudado as evidências discordaria da conclusão de que a Rússia foi inspirada a invadir a Ucrânia para ajudar a promover os planos daqueles que estão processando a Grande Reinicialização.
A escassez de alimentos, combustível e fertilizantes, resultado direto da invasão orquestrada, destruirá a economia global e forçará a inflação, os preços e as taxas de juros.
No Ocidente, particularmente na Europa, haverá muitas dificuldades. Milhões perderão seus empregos e milhões perderão suas casas.
Mas o custo real será sentido na África e na Ásia, onde centenas de milhões morrerão de fome nos próximos meses. Seria ingênuo pensar que isso foi outra coisa que não um genocídio deliberado. Os políticos responsáveis pelas sanções mortais contra a Rússia devem ser tratados como criminosos de guerra. Essas sanções causaram seus maiores danos na Europa Ocidental.
Em abril, escrevi que achava algo entre improvável e impossível que os combates na Ucrânia se espalhassem pelo resto da Europa e nos levassem à Terceira Guerra Mundial. Eu pensei que mesmo os colaboradores mais agressivos e amantes da guerra iriam recuar quando os preços dos alimentos e dos combustíveis subissem.
Mas a mídia tem feito bem o seu trabalho. As colunas de cartas estão cheias de demandas por mais ação, mais balas, mais guerra. Líderes políticos falam em depor Putin e prendê-lo. As pessoas que não disseram nada durante a guerra entre a Rússia e a Ucrânia em 2014 agora estão subitamente cheias de horror. As pessoas que ignoraram Putin quando ele gaseou um teatro cheio de pessoas ficam subitamente horrorizadas – porque foram instruídas a ficarem horrorizadas. As pessoas que ignoraram Putin quando ele permitiu que marinheiros morressem em um submarino nuclear ficam subitamente chocadas – porque foram instruídas a ficarem chocadas.
As pessoas que sofreram lavagem cerebral para exigir uma guerra maior foram manipuladas e não percebem que estão sendo usadas. São as mesmas pessoas que caíram no mito da reciclagem. Eles são as pessoas que caíram no mito do aquecimento global. Eles são as pessoas que aceitaram os golpes tóxicos e experimentais com entusiasmo irrestrito. Essas pessoas foram moldadas e treinadas e transformadas em servos crédulos e obedientes do Grande Reset.
Já estamos profundamente envolvidos nessa guerra de designers.
O governo britânico enviou armas para a Ucrânia, envolvendo assim a Grã-Bretanha no conflito.
O público está sendo encorajado a apoiar a Ucrânia. Sob a orientação dos conspiradores, a mídia está constantemente relatando atrocidades (que podem ou não ter acontecido) e incentivando o público a pedir mais envolvimento ocidental.
Cidadãos russos individuais (que podem não ter cometido nenhum crime, muito menos estar envolvidos na invasão da Ucrânia) foram perseguidos e punidos. Desportistas e músicos que por acaso são russos foram impedidos de exercer suas atividades simplesmente porque portam passaportes russos. Os empresários estão vendo suas propriedades tiradas deles – simplesmente por causa de sua cidadania. Fala-se em confiscar bens de todos os cidadãos russos.
E o público está sendo constantemente encorajado a apoiar a Ucrânia. Não vi nenhum sinal de apoio ao povo oprimido da Síria ou ao povo oprimido do Iêmen, mas o povo da Ucrânia está sendo tratado como muito especial.
Os conspiradores que controlaram o mundo nos últimos dois anos e cujos objetivos publicamente declarados incluem genocídio, escravização digital e um governo mundial levaram o público a exigir que a Grã-Bretanha, os Estados Unidos e outros países se envolvam mais diretamente no conflito na Ucrânia. Mais bombas e mais mortes. O plano é pressionar a Rússia a estender a guerra.
É alguma coincidência que a família real britânica pareça estar se mudando de Londres? Quão seguras serão as grandes cidades nos próximos meses?
Estes são tempos ruins, orquestrados e conduzidos por conspiradores do mal.
A única certeza é que os conspiradores estão no controle. E os patetas inocentes que usam, acenam ou hasteiam suas bandeirinhas em apoio à Ucrânia estão fazendo o jogo deles.
Os conspiradores criaram esse conflito. E está ficando cada vez mais claro que eles não terminaram com isso.
Alguns meses atrás, a Terceira Guerra Mundial era quase impossível.
Hoje, você teria que ser muito ingênuo para não perceber que a Terceira Guerra Mundial faz parte do plano deles.
Há sinais de que mais e mais pessoas estão despertando para o verdadeiro desastre que enfrentamos agora. As pessoas estão perguntando por que deveriam morrer de fome e congeladas por causa de um conflito que não lhes diz respeito – um conflito que foi composto e conduzido por líderes na América e na Europa.